sábado, 28 de junho de 2008

Agora to bem de verdade


Oi meninas!
é essa semana eu naum postei quase nada né...tbm tava na deprê, apesar de ter falado que estava melhor..nekele momento eu acretditei que estava melhor..mas na verdade não estava! Não sei pq isso vive acontecendo comigo sabe...eu fico tentando enganar a mim mesma.
Mas hoje com certeza (agora certeza mesmo aiuhaiu) eu to melhor to fazendo LF de 500 calorias.
Já sei tudo o que vou comer hoje..pra diminuir os riscos de cair em tentação neah.
Nossa, minha mãe disse que vai pagar academia pra mim q eue vai me maricular nessa quarta...mas nuan sei se isso vai acontecer mesmo...pq ao invés de pagar academia talvez ela prefira fazer um churrasco ¬¬' PHODA
Não tenho muita coisa pra falar mesmo naum aiuhaihi...só isso
ah e se vcs soberem de alguma dieta que emagreça 10 Kgs em 2 semanas me falem tá...é pq eu vou viajar nessas férias e pra onde eu vou tem muita gente que me conhece e como eu disse no meu primeiro post aki..eu kero ke eles olhem pra mim e falem:
''Nossa como vc esta bem, emagreceu''
Obrigada mesmo pela força (d novo..naum canço de agradecer :D)

Força pra todas!!

9 comentários:

Bélla Paranoid disse...

Oii amor ! Que bom que voc está melhor ;D
Ai eu fiquei sabendo de uma dietinha que emagrece bastantinho. Eu vou postar ela aki:
OBS: Não sei se funciona pois eu ainda não fiz, mas no blog que eu vi flou que funciona sim..Forçaaa³
Beijinhos*

Primeiro Dia

Manhã : Café preto sem açúcar , com adoçante .

Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar .

Jantar : salada de alface com pepino e salsão à vontade .

Segundo Dia

Manhã : Café com bolacha cream-crakers

Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .

Jantar : Presunto à vontade .

Terceiro Dia

Manhã : Café com biscoito cream-crakers .

Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .

Jantar : presunto e salada .

Quarto Dia

Manhã : Café com biscoito .

Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .

Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .

Quinto Dia

Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .

Almoço: Frango grelhado à vontade .

Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .

Sexto Dia

Manhã : Café com biscoito .

Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .

Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .

Sétimo Dia

Manhã : Café com limão .

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .

Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas .

Observação :

1 - Depois de completa esta série , comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia .Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg .

No 15o dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais .

2 - Ervas permitidas : agrião , chicória , alface .

Pode beber água , café e chá o dia inteiro .

3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário

Lili disse...

oi linda, eu estou a fazer a dieta da proteína, ou regime cetonico, consegues encontrar muita matéria disso na net, é basicamente cortar com os alimentos que contêm muitos hidratos de carbono..dá para emagrecer ATÉ 5 kg por semana!!!eu estou a segui-la,mas ao fim de 15 dias vou mudar..começar a inserir novos alimentos de novo e com LFs =P

maior beijinho*

Mellissa disse...

bom....
eu fasso assim
fico quase sem comer nas ferias
ai quando minha cabeça doi ,se eu não posso durmir eu vou e como uma fruta
uma colher de sopa rala de açucar
um pedacinho de queijo
ou uma folha de alfasse
e durante o dia
h2oh direto,ou intão água e chá sem açucar ;D
BJ*

Mellissa disse...

hm!
essa rosa branca é uma rosa branca ou é um remedio chamado rosa branca?(to ti linkando bj*)

annamolly . ® disse...

Oii amorzinho :)
como vc está, eein!?
espero que seu fds tenha sido booom .. :)

AMOR FICO FELIZ QUE VC ESTEJA bem de verdadeeeeeeeeeeeeee :)
VAMO POSTAAAAAA BONITONAAAA
DAHOSDHAOHSDOHIAOHISDOHI

mta mta mta força
SEMPRE & SEMPRE.

bejinhos :*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amoreco!!
Nossa ainda bem q estas melhor...
Ah vamos torce q sua mãe pague msm a academia.
Ah eu tbm vou viajar.
Amoreco como vc msm disse aquela amiga nao merece minhas lagrimas eu vou ignora-la e o melhor a fazer...
bjão conte sempre comigo...

desconhecida disse...

oi amiga!!!
espero q tenha melhorado de verdade tah????
eu to fazendo a dieta das frutas...dizem q da perder uns 10 kilos eu msm n acredito,mas o q eu emagrecer ja ta bom!!!!
bjus amiga e força sempre

Monica disse...

oie... Concordo com a Anorexics Girl! é a Dieta da Usp que ela te passou... Eu já fiz!!! é meio brabo, mas no fim o resultado é positivo. Ela é de 14 dias e promete emagrecer 14 kg. Bom, comigo não foi bem assim, cheguei a perder 8 kg quando eu fiz, nunca perdi 14. Mas ainda sim é positivo e também meu metabolismo é lento, derrepente com vc seja melhor! Boa Sorte!!!
Bju

Anônimo disse...

Oii:D
A dieta da Anorexic Girls chama-se dieta da UPS, eu ainda nao fiz mas dizem qui da resultado.
Força amiga e experimente.
TEnho meus pais fazendo as refeiçoes comigo e nao da pa fazer a dieta e eles tao sempre resmungando pq nao como nem nada, e eu mts vezes tenho compulsoes como qi nem uma vaca:(

Ma hoje, tou cheia de forças:D
Beijo ~grande pra voce