quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vlw pela força! :)


Oi Gente!

Hoje ta bem melhor que ontem (ontem naum postei)

Nossa ontem eu tava indo muito bem sem comer nada..aí chega minha avó e faz melado aki ¬¬'

Aí comi um pokinhu mas um pokinhu mesmo.

Agora hoje na hora do intervalo na escola as meninas ficaram me enchendo pra eu comer e eu comi duas bolachas. E na hora que cheguei em casa comi mais melado (nossa só doce neah) E pq hj eu to bem melhor ja que comi isso tudo? Sei lá eu to feliz e tenho certeza de que naum vou comer nada até amanhã...pq a coisa aki ta dificil...Nossa naum aguento nem me olhar no espelho direito!! Eu ainda não me pesei depois dakele dia...intam naum sei se engordei ou se emagreci.

O pior é que eu to achando que é a primeira opção (ayy) Mas eu vou pesar daki a pouco na mesma farmácia de sempre!

Aproveito e já compro uns laxantes :p

Nossa vcs estão me ajudando muito...msm

Nunca pensei que o blog iria me ajudar tanto...muito obrigada pelo apoio de vcs

E força pra todas nós!

Bjo*

5 comentários:

Lili disse...

oi linda!!!

por vezes sentimo-nos melhor quando comemos o que só nos engorda né?

mas calma, pode ser que nem tenhas engordado nadinha!!

forcinha*

Maior Beijinho

Se te puder linkar diz-me*

desconhecida disse...

oie!!!
pq o q é bom engorda neh??? afff...
amo doces tbm :(
mas n se preocupa,n deve ter engordado nada,e se tiver,vc recupera logo...vc consegue!!
bjus e força sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Amoreco...
Ah nem vou falar nada de culpa ne.
Se vc ta melhor então esta otimo e isso oq realmente importa q vc se sinta bem.
A respeito do espelho não ligue eu tbm brigo com ele todo dia.aff mas nos amamos ele ne miga.
A o frio tbm ta me matando minha garganta ta orrivel.
bjão pra vc.
Obrigada pela forçaa q me da no meu blog.
forçaa p/ nos

annamolly . ® disse...

NOSSA NEM ME FALE!
eh tao ruim estamos conseguindo o NF e alguem traz algo tentanto, hahahahaa!
maias ok agnt sueraaaaaaaar :}

FORÇA CATS!

Miia¹²³ disse...

Passando akii pra desejar forçaaa...
e boa semana... é u blog ajuda msm, tem me ajudado muiito tb, é mto bom saber que existem pessoas que naum te criticam o tmp todo...
bjaaao e força!