terça-feira, 1 de julho de 2008

Obrigada


Oii!

Nossa adorei a dieta que a Anorexics Girl passou...infelizmente não pude entrar ontem..então vou começar fazer hoje mesmo :)

Muito obrigada!

Ay hj eu o feliz de novo (uahaiuhai) naum teve aula..ki bom pq as provas vão começar e assim tenho mais tempo de estudar!

É por isso que to postando menos..pq se eu num passar...não posso viajar neah.

Hoje eu acordei tomei um banho e na hora de mevestir veio aquela idéia brilhante de tentar vestir uma calça que não tava mais servindo...aí eu vesti...a calça não ta boa ainda, mas ta bem melhor :D

Acho que foi isso que medeixou feliz uahsauhsa

E com essa dieta agora vamo vê se ja posso usar de novo né.


Ayy cara vcs num sabe oq aconteceu ¬¬'

Tem um muleque lá da minha escola que é afim de mim, e vive pedindo pra eu ficar com ele..e eu só do fora nele ..agora ele invento pra todo mundo ki eu fiquei com ele

Nossa eu vo esganar ele

Ainda fica dando detalhes (mentirosos) do beijo i outras coisas!!

Aff num tem uke fazer mesmo.


Vlw mesmo pela força dos últimos comentários...adorei todos!
Beijos*

6 comentários:

Bélla Paranoid disse...

Oii amor ! Aii que bom que voc gostou da dietinha que eu te passei ;D
Bom é isso força que voc vai entrar nessa calça. E esse muleque tem que bater. aushuahs. Força heim ! Beijinhos*

Mellissa disse...

Oii,
acabei de volta da farmacia...não tinha nem sombra de planta lá...pode ser do jardim?
ashashashhash
bj*
e valeu pela dica

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee nenein!!
Nossaa q mulke sacana..aff
Existe gente q nao tem o q fazer,
Mas nao se estresse com ele se ele diz isso e pq vc e poderosa e ele queria ter vc com ele.
h eu ja passei por isso e sei como da raiva.aff
ah nenein tbm nao tive aula hj.
pior q fui la na escola igual idiota pq faltei ontem ai num sabia.aff
Mas e isso ai...
força pra vc.
bjão

annamolly . ® disse...

oieeeeeeee :)
tnhu ctz que logo logo a calça vai estar BEEEEEEM folgadaaaaaa

annamolly . ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
•KaH ♥ disse...

OiFlor!!
Vi sua receitinha de purgante á uns 2 dias atras, fui na farmacia mas nao vendia nada do tipo lá...é rosa de verdade?? a menina q me atendeu na farmacia disse q talvez essa q vc falou poderia ser a desidratada..mas só vende em casas de produtos naturais aqui...aí eu não sei, to na duvida.

Tenho lido seu blog, vc esta indo bem!! Essa calça já já vai te servir!!!

E quanto ao muleque, nem dá muita bola e diz pra todos q isso é pq ele não pega ninguem e quer fazer fama nas tuas costas, e ainda larga umas como "é pq eu não quero nada com ele aí ficou assim ofendido, precisando mentir, coitadooo."

Bjsss amiga e força q vc ta quase lá!!!