terça-feira, 17 de junho de 2008

Com medo de estragar o LF


Oii garotas!
Nossa ontem quase que eu saio do meu NF, a gente foi no shopping e quase que eu cai naquelas tentações de sorvete, hamburqurs e esse monste de ''merda'' aí. Mas ainda bem que eu agüentei e naum comi nada :)..fechei o dia sem nada!!!

Hoje de manhã eu fui com minha mãe comprar umas roupas pra mim..aí quando a gente foi comprar a calça eu fiquei super feliz pq as calças 40 estavam ficando largas e as 38 estava ótimas!! Mas quando fomos comprar as blusas aí começou a deprê pq nem uma ficava bem em mim...Mas eu consegui achar umas 4 que deram certo! Mesmo assim eu naum quero ficar vestindo roupas de gordo! euquero ficar magra e poder pegar a roupa que eu quiser..eu amei uma blusinha lá e fico apertado ¬¬' aff

Meu LF de hj ta indo muito bem, mas hoje aqui em casa vai ter um churrasco e eu to morrendo de medo de estragar tudo!
Por hj é isso Bjos!

3 comentários:

desconhecida disse...

oi!!!éotimo entrar em uma loja e ver q a roupra ta entrando na gente neh?sensaçao otima!!
parabens pela vitoria no shopping,e nada de ficartensa no churrasco,vc consegue!!!sorteno decorrer da semana
bjus e força sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee meu amore!!!
Obrigada por me linka linda.
Ain nem me diga em copras odeio compra roupas amiga.
Tbm me sinto identica a vc.
Mas logo seremos magras.
Amiga cuidado com o churrasco ai em??Não cama muito.
Bjão e obrigada pela força qq coisa e so me chamar

Monica disse...

Oie, sou nova por aqui e estou precisando de ajuda... Fiz um blog agora pra contar o que está acontecendo comigo e pra ter ajuda. Por favor, se puder, visita tá?
Obrigada.