quarta-feira, 18 de junho de 2008

Deu tudo errado :°(


Ayyyyyyyy estraguei TUDO!!!!

Ontem no churassco logo no inicio eu fui e comi uns três pãezinhos com vinagrete (num sei pq adoro isso) aí parei de comer por um bom tempo, mas depois fui e comi mais pão ¬¬' e o pior de tudo foi na hora do bolo (pq era aniversário do meu vô) comi dois pedaços!!!!!!!!!!! AAAAAAA

Se eu miei? Naum . Nem tentei...ay que raiva!

Na hora que eu fui dormir que eu vi o monte de besteira que eu tinha feito pensei: Amanhã vai ser NF. Acordei hj morrendo de fome, me arrumei fiz um monte de coisa antes de sair pra ver se a fome passava, mas naum passo. E bem na horinha de ir embora quando eu tava quase conseguindo...peguei um pedaço de bolo!!

Quando eu cheguei na escola (ouvindo MP4) a minha amiga ja foi logo pedindo: Me empresta seu MP4?

Aí eu emprestei..ela so me devolveu no fim da aula. Na hora de voltar pra casa, eú peguei o MP4 e coloquei pra eu ouvir......O fone estragado ay mais que raiva!!!

Aí ja cheguei em casa bufando (naum tinha ninguem) fui lavar uns morangos pra eu comer (saindo do NF de novo) só que tava quase tudo podre aí como eu tava com raiva naum quis mais e nem terminei de lavar..entaum...abri a geladeira (pra que qui eu fui fazer isso) Um pote de sorvete!!! Peguei um copão e comi :°( (acabei de comer agora mesmo)

Ayy nossa to estragando tudo! E naum posso ficar com raiva que ja quero comer!!

Preciso da ajuda de vcs!

Bom meu fracasso foi esse!

Força pra todas..nós vamos conseguir apesar de termos várias recaídas!!

Bjos

4 comentários:

Monica disse...

Oie! Obrigada por ter me respondido. Vou tentar não desistir e você faça o mesmo. Lembre-se que em algum lugar do mundo estou eu, como você, sofrendo e batalhando. Você não está sozinha, nós não estamos sozinhas. Vou tentar até o fim, vou conseguir minha meta até setembro e se tiver alguma dica por favor me conte.
Fica calma e se tiver um cachorrinho em casa, coma perto dele...rs... Eu faço isso com o meu! ele pede a minha comida o tempo todo e eu dou! Ele me faz um favor e ainda ficamos felizes! ...rs...
Bju

Buscando sempre a perfeição disse...

Ain meu bein...
Nossa churrasco e assim ms nunca conseguimos nos segurar...
Aff q povo sem noção estragar seu fone, nossa amiga vc ainda foi calma pq eu teria comido era uma panela de arroz.
Mas fika assim nao flor.
Oq passou passou eu tbm tive compul mas amanha e outro dia querida e nos vamso conseguir.
O segredo e NÃO DESISTIR JAMAIS.
bjO linda

Bélla Paranoid disse...

Aii amiga, não desista. Isso voc conpensa dpois. E essa amiga voc devia ter dado uma porrada nela. hauhaush. Força aii.
Beijinhos*

Valéria disse...

OI eu quero eliminar 20 kg
me ajudem me de dicas