sexta-feira, 20 de junho de 2008

Receita

Oi meninas!
Primeiro vou colocar aqui a receita que eu prometi ontem:


Purgante de Rosa

Para fazer um copo

Rosa branca (compra na farmácia)
Quase um copo de Leite
1 Colher de
sopa de açúcar


Coloca o leite pra ferver e coloca as rosas brancas e o açucar (o açúcar tem
que derreter.

Espera esfriar e coa..e pronto! =D

Só beber!

BEBER EM JEJUM

Nossa ontem de noite eu tava super bem! Fiz LF ontem...aí chega minha mãe falando assim pra mim:
Mãe: Ficar sem comer engorda pq o intestino vai desaprender a fazer a digestãoe depois engorda até com água! Você vai emagrecer agora, mas depois vai engordar ainda mais e nunca mis vai conseguir ser magra.

Eu tentei arumentar de todas as maneiras possivéis, mas ela conseguiu vencer, aí eu fui pro quarto e comecei a chorar desesperada... eu num to conseguindo comer euto com nojo tudo que eu ponho na boca eu já naum quero mais..a naum ser quando dá akelas compulções locas! Mas eu num acredito muito na minha mãe naum pq ja vi milhares de pessoas que fizeram oq estou fazendo q estão magras e lindas até hoje! Só que conversar com minha mãe também num vale né (ela é psicologa) Eu queria saber se vcs sabem algo sobre isso...se isso que ela falo realmente é verdade ou naum...ou é só um papo de psicologa pra me deter!

Hoje eu almocei...eu sei que eu naum comi muito, mas eu me sinto como se tivesse comidomuito mesmo..ta horrivel pra mim comer e minha mãe ta de olho num da nem pra miar!

Obrigada pela força que têm me dado..força pra vcs tambem :)


7 comentários:

Monica disse...

Oi menina... Se sua mãe tá bolada, sai pra passear na hora de comer e diz pra ela que vai se encontrar com alguma amiga pra comer uma pizza. Ou diz que vai fazer algo na casa de alguém e que esse alguém aproveitou pra te convidar para comer. Talvez ela fique um pouco mais sussegada. Olha, eu já li que quando a gente num come o organismo interpreta assim "não estou sendo alimentado então vou diminuir meu metabolismo pra num passar fome" então quando não se come é mais lento a perda de peso. Daí quando vc deixa seu organismo passando fome e come depois ele interpreta assim "tô sem alimento, então esse que tá chegando eu vou armazenar o mais tempo que eu puder aqui no caso de passar fome depois".

Vc me entendeu? Não acho que o intestino vai desaprender a fazer a digestão. é o seu metabolismo inteiro que age a favor do seu corpo (pelo menos ele acga que sim né? hihihiihih).

Por isso é que é recomendado que se coma pouco e várias vezes ao dia, pro seu metabolismo funcionar normalmente e queimar tudo o que puder e não acumular, e pra ele num sentir que vai passar fome. Se não ele diminui o rítmo e acumula mais.

espero ter ajudado.

Bju

Buscando sempre a perfeição disse...

Oie amour!!!
Não amore oq acontece e o seguinte bein...
Digo por experiencia propria.
No inicio q vc tava acustumada a comer muito ou normal sem fazer dieta ai vc começa de uma hora p/ outra e corta as klorias totalmente sendo radical seu organismo reage e vc pode ate dias com poucas klorias ele percebe os sinais.
Ai ele começa a eliminar pesos e claro , so q depois ele se acustuma com pouca comida e perde muito pouco ou em tempo demorado..
Por exemplo se no inicio vc emagrecia com 300 klorias por dia depois de um tempo 300 klorias nao e mais suficiente p/ a perda de pesa ai vc tem q ir so dimunindo ate nao comer mais.
Agora a respeito de engorda e obvio q nao neh.
Vc ai para de comer e engordA??onde ja se viu.
O metabolismo fika realmente mais lento mas nao faz engorda.
Pode ate nao emagreceu com tanta facilidade como era no inicio mas engorda nem vem neh.
E perigoso depois q vc resole se trata vc acaba engordando demais.
bjO qq coisa to aki

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Tem msn?
Olha se poder passa no meu blog http://xcarolzinhax.zip.net/
[red]

FORÇA!

Lindo seu blog

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore tudo bem?
Tem msn?
Olha se poder passa no meu blog http://xcarolzinhax.zip.net/

FORÇA!

Sou novata mais sempre vou estar aqui!

Bélla Paranoid disse...

Oii amorr. Aii eu vou fazer esse purpurgante de rosa. Aii nem liga pelo o q a sua mãe fla, ouve ela e finge que concorda, só pra não arranjar confusão. asuhaushau
Aii obrigado pelo comentario. Passa lá de novo. Tem assuntinho novo.. Beijinhoss*

DIET disse...

Linda, vou fazer esta receita e depois conto os resultados!!!! apesar que nem imagino como será as rosas brancas compradas na farmácia.... mas espero que de certo né!!!
beijos e uma ótima semana

Miia¹²³ disse...

Oiiiiie.... cara mãe psicologa deve serr uó =/
uum gostei desa receita de purgante... agoora ... diz aii... funciona msm?
te axei nu blog da noiviinha... vo te linkr =)
bjaaao