terça-feira, 24 de junho de 2008

Precisando de força!


Oii!

Desculpem meu sumiço =D


Final de semana eu não tive muito tempo.. A minha dieta tava indo muito bem, mas no domingo de manhã comi 3 pedaços de bolo de chocolate!!! Ayyyyyyy Nossa naum devia ter feito isso

Mas tudo bem aí decidi: 2ª Feira vou fazer NF :)

Tava indo tudo muito bem...naum tomei café ne almocei...nada, naum tinha comido nada, mas aí eu fui no shopping e tentei resisti, mas fui fraca de mais :°(

Comi um hambuerguer e tomei um milk shake pekeno!!!! Nossa eu queria me matar...aí eu falei pra minha mãe que ia na livraria e fui no banheiro e miei (tive que falar isso pq ela ta desconfiada).

Ontem á noite tinha um churrasco pra ir...eu ia mas eu sabia que naum ia conseguir me controlar..então falei que tava com muito sono e não fui!! Pelo ou menos isso né depois desses fracaços!


Hoje eu almocei um pokinho (D+ na minha opinião pq eu num to aguentando comer (a naum ser quando da as compulções) Mas eu sei que foi pouco..entende?)


Ay eu to precisando muiiito de força gente...naum to me controlando...e to trazendo de volta os kilos que eu perdi :°(....se eu fizer isso vai ser uó...tenho que me controlar!

Força pra vcs e obrigada pelo apoio :)

Bjos

6 comentários:

Monica disse...

Oie! vc tinha razão, a triste passou... confesso que mais rápido do que eu supunha!
Final de semana é uma droga mesmo! a gente sempre enfia o pé na jaca! não se culpe pela segunda-feira, descobri que quanto a gente come alguma coisa ilícita (entende-se ilícita=gostosa pra caramba!) o corpo pede de novo no dia seguinte... então a segunda é foda mesmo! é assim mesmo... terça a gente vai pegando mais força!
ó esses kilos num te pertencem mais!!! Lembre-se da guerra que vc travou pra se livrar deles!
Escorregões existem mas você é forte, dá pra ver pelo seu blog!
Vamos que vamos menina! Coragem!
Bju

Miia¹²³ disse...

Aiiii.. calma foorçaaa
hoje é terçaaa.. vamo jogar pelo menos 5 kg fora aiinda essa semana... pod pá
bjaaaaaaaaaaaaao td de booooom

desconhecida disse...

oi!!!
para,respira!!!agora sim...nada de panico kkkk
vc é forte,n se deixe abater,vc vai conseguir..nada q uma mega determinaçao n resolva ok??
fds é f...mas vc compensa!!!
acredito em vc
bjus e força sempre

Bélla Paranoid disse...

Oii amor. Esquece oq voc fez passou, agora começa de novo. E a gente tá aqui praet dar o apoio que voc precisar sempre que precisar também estou no msn pro.ana.and.mia@hotmail.com. Cuntinue firme, voc vai conseguir, não desista !

Me visita lá no blog tem coisinhas novas. Beijinhoss*

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore!!!
Nossaa q mals a compul.
Mas nem penses nela.
Vc recupera tudo q comeu..
bjão e forçaa p/ nós

DIET disse...

Linda, nada de desespero, oq passou já era, não tem como mudar, mas ir ao shopping sem comer nada é dificil mesmo, da próxima vez procurar comer algo em uma cafeteria, um café c/ leite c/ 1 mini pão de queijo faz menos estrago que o lanche e o milk shaike.
beijos