segunda-feira, 16 de junho de 2008

Começando a Semana

Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!! Tudo bom amigas?
Bom hoje eu ja comecei com um NF (era pra ter sido no final de semana, mas não deu certo). Até agora ta tudo bem só to bebendo água e mascando Trident pra tirar a ansiedade. Bo amanhã eu espero conseguir fazer um LF e quarta eu ainda não sei! Mas to muito animada...nesse FDS emagreci um kilo. Nossa se eu emagrcesse um kilo a cada dois dias já tava ótima e isso ainda é pq eu não consegui fazer o NF né!
Bom então é isso to cheia das esperanças que vou emagrecer e quando eu for visitar meu pai, ele vai falar: ''Nossa filha como vc emagreceu'' e naum: ''Nossa vc engordou ein se continuar desse jeito vai ficar parecendo uma bolinha'' ¬¬'
Hoje mais tarde ou talvez amanhã eu conto como foi meu dia hoje! Beijos







3 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee meu bein..
Nossa parábéns pelo klo perdido.
E assim q se alcança a perfeição.
Linkei vc no meu blog.
bjO
Obrigada por visita meu blog volte cempre

annamolly . ® disse...

oi lindinha :)
valeu pela visita .. e que você seja muito bem vinda aqui, vou te linkar la ok!? e quando precisar pode contar cmg, de verdade!

umbejinho

desconhecida disse...

oie!!
dei uma passadinha akipra desejar sorte no seu nf.e parabens pelo kilo perdido ok??
vou te linkar..
bjus e força sempre