quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bem Melhor xD


Oii amigas!
ay hj eu to bem melhor que ontem, (ainda bem)..tava fazendo NF, mas minha mãe me forço a almoçar..aí eu comi só pouquinho de salada..mas agora não vou comer nada até amanhã! Amanhã vai ser LF de novo e sabádo vou tomar um negócio aí que chama: Purgante de rosa (hsiuahsiua) tem esse nome pq além de emagrecer e muito..ainda tira todos esses carocinhos da pele que ninguém gosta né . Amanhã eu passo a ''receita'' pra vcs se alguém quiser tomar também..só que se for tomar naum dá pra sair de casa!!


Ontem eu fui na casa de um amigo lá da escola fazer um trabalho..na hora do lanche..comi um pedacinho de bolo de chocolate ¬¬'

E a vó dele foi e falo assim: vc emagreceu...que qui c anda fazendo?

Nossa na hora eu fiquei taum feliz!!

Mas depois quando eu cheguei casa e me olhei no espelho...pensei: podia tá mais magra se num tivesse comido desse tanto hj!


Mas tudo bem... minha comilança de ontem já se foi e hoje eu to muito bem pra fezer meu NF ;)

Obrigada pela força!


E FORÇA pra todas nós xD

Bjos*

5 comentários:

DIET disse...

Lindinha,
Que bom que vc esta feliz hoje!!!! Não esquece de postar a receita desta rosa purgante, deve ser boa mesmo... é maravilhoso guando as pessoas começam a reparar que estamos mais magras, não tem sensação melhor!!!!
beijos

desconhecida disse...

oi!!!
q bom q está melhor hoje!!!melhor coisa q tem é as pessoas verem como estanos emagrecendo neh??manda a receita desse treco seu aew ok??kkk
bjus e força sempre

Bélla Paranoid disse...

Ai amiga sem tristeza já passou agora é só compensar. Aii eu quero muito a receita desse purgante rosa. ;D
Aii eu te linkei okay?!
Beijinhoss*

Buscando sempre a perfeição disse...

Amour obrigada pelo coments.
Ah eu conseguir o NF sim.Graças a Deus.
Nossaa imagino como vc fikou sempre e bom ouvir vc emagreceu!
Amour me passa a receita disso ai??Eu quero emagrecer...
bjO qq coisa to aki

annamolly . ® disse...

Hahahahhaha!
eu quero essa receita, nao esquece de postar, e uma curiosidade pq n pode sair decasa? heueheuheuheuhuh!


ei linda!
viu ate a velhinha percebeuu.. e para de paranoia um pedaçinho n engord anada :]

força :*