quarta-feira, 2 de julho de 2008

LUTO-


Oi gente.

Não tô muito bem hoje, minha cadelinha morreu...ela num tinha nem um ano era um filhotinho ainda!

Morreu atropelada,eu nem estava perto e ate agora não a vi depois disso, pq já chorei tanto que se eu ver ela nem sei uke eu faço

Nao sei o jeito que ela tá.

E eu estava muito bem hoje na minha dieta, mas com essa noticia, veio a tristeza aí eu comi...biscoito, doce de leite, bolo de chocolate, mas amanhã se eu tiver forças eu volto a fazer a dieta.

O pior de tudo isso é ki com essa noticia eu ainda tinha que fazer um trabalho de escola que é pra amanhã...pq mesmo ki eu num for tenho que pedir pra alguem entregar pra mim pq é muito importante. E o dia aqui estava lindo parecia zombar de mim...da minha tristeza. Eu sei que a vida de todos ainda continua e a minha tbm, mas como que só eu fiquei triste?

é o que eu me pergunto...só eu e meu vô ficamos tristes...ele que tava com ela na hora.

Ela tava atrás dele e ele parou na rua pra naum atravessar pq vinha um carro e ela num parou....

Quano ele tento pega nela, ela tava se contorcendo e começou a morder nele...

isso foi o que me contaram!

Tô muito mal.


Muito obrigada pelo apoio de vcs

e força pra todas!

6 comentários:

Bélla Paranoid disse...

Oii amor ! Sinto muito pela sua cachorrinha. Aii a sua dieta voc conpensa dpois. Mas força heim. Beijinhos*

•KaH ♥ disse...

Oi amiga eu sei como é tbm já perdi um filhotinho, só que o meu era um gatinho e ele tinha só 6 meses, tbm fiquei muito triste e depois com muita raiva, mas calma flor o melhor jeito é pensar que agora ela pode estar em um lugar melhor(foi assim que consegui superar), isso já faz uns 6 meses, mas agora ganhei outro filhote de gatinho de uma amiga..vc já pensou em daqui um tempinho arrumar outro filhotinho..ajuda a distrair a mente, principalmente da comida.
E quanto a compulsãozinha é totalmente compreensivel, mas amiga não deixa essa tristeza tomar conta não, só vai te fazer mal e te afastar do seu objetivo.
Beijão Linda!!Fica Bem!!

Mellissa disse...

Q-Q SINTO MUITO!
aqui em casa só o meu gato me apoia!
mas eu tinha outro,na verdade outra,a kyrara morreu invenenada,e o boris,q tbm foi invenenado mas ele é fogo!num morre nem tacado da janela(meu pai ja tento)
sem ele e sem vcs eu entro em depressão e em um grande conjunto de trufa e morngo com chocolate...bom,todo o chocolate q tem na fabrica da copenhag seria pouco!
bj*

Lili disse...

linda, sem bem o que é perder um animalzinho que gstamos...

criamos carinho por eles né...
lamento mesmo...

mas com o tempo a dorzinha acalma...

se precisares de alguma coisa é só dizer!!!

abraço!

desconhecida disse...

oi amiga!!
q chato isso hein???sinto muito
mas espero q se recupere logo!!
qt a dieta,vc compensa depois ok?
bjus e força amiga

annamolly . ® disse...

Nhaaaa :/
sinto mto pela sua dog :(
eh triste esmooooo
mais forçaaaaaaaaaaa