sábado, 12 de julho de 2008

Ansiedade é uó


Oie


Não fui na escola quinta nem sexta...e tbm nem fiquei ouvindo minha mãe, ela ta trabalhando o dia inteiro...

Só que ela ta trabalhando no pc por isso não to postando nem comentando no blog de vcs!


Okey mudando de assunto...


Minha dieta quinta e sexta eu fiz LF...q ia fazer NF esse FDS, mas a hora que eu acordei hoje...

Uma pizza em cima da mesa...eu juro que tentei resistir mas fui fraca e comi.

Aí jurei ki num comer mas nada e mesmo assim...me deu uma coisa estranha e eu fui comer queijo com rapadura o.O

Mas amanhã naum vai ter nem uma pizza e eu naum vou comer nada...eu naum posso comer, depois eu fico me martilizando o dia inteiro..vcs devem saber como é né!


Esses dias eu fiquei o dia inteiro em casa..

'Tédio

Mas tbm eu to muiiiito ansiosa pra viajar e isso me faz ter mais fome (grrr)

mas to resistindo o maximo que posso!


Sexta feira eu acordei me achando muiiito gorda aí eu pensei em pegar uma calça antiga minha (de quando eu era magra) e vestir pra ver se servia!

E serviu !!!!!!! :D

ayy fikei taum feliz!

É sempre bom ter um consolo quando a gente acorda triste neah..


Nossa meninas minha menstruação naum veio mês passado e já era pra ter vindo esse mês!!

Como é o nome disso?

é por causa da má alimentação né?


Só isso!

Adoro vcs!!

Ah e TALEZ seja o último post pq minha mãe ta usando o pc o dia inteiro e eu viajo quarta-feira.

E se esse for o último..

Quando eu voltar eu conto tudo tá!


Bjos

11 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee florzinhaa..
Nossa q saudades ne.
Ah nao fike mal nao vc recupera logo isso.
Ah postei a reportagem hj no meu blog.
Ah florzinhaa se não nos falarmos mais, desejo a vc uma boa viajem...
Ah respeito da menstruação pode ser pela má alimentação mas e melhor procura um medico pode ser outra coisa mais grave.
bjão
força sempre$ sempre

Marcelle disse...

Sibutramina vc encontra em famácias, mas a venda é so sob prescrição médica, que foi meu caso, já que dedidi deixar essa loucura de lado e optei por uma dieta saudável e acompanhamento médico.

Se cuide! E lute pelo o que vc quer, seja como for.

. disse...

oi flor! negocio sinistro mesmo, vontade de comer coisa RUIM kkkkkkkk meus desejos incontrolaveis sao por chocolate :(

o nome é amenorreia secundária, qdo a menstruação suspende... pode ou nao ter a ver com a alimentação... acontece qdo a pessoa emagrece muito, e rapido... a pessoa corta as fontes de gordura da dieta e fica sem colesterol, que serve pra formar os hormonios femininos(que por sua vez regulam a menstruação)

acho que ela nao vai ficar suspensa muito tempo, pq vc ta comendo colesterol de novo(pizza tem, quejo tem...)... foi só uma bagunçada nos hormonios mesmo, com essa historia de fazer dieta rigorosa!

dica pra dieta: dieta com BAIXA % DE GORDURA, mas nao com ZERO gordura... tem vitaminas q só sao absorvidas com a gordura dos alimentos! além da formação dos hormonios femininos à base de colesterol, que eu ja falei... :)

beijo, linda! :*

desconhecida disse...

oie!!!
chato esse tal de ter fome neh???rsr
fico assim tbm qd to pra viajar....ansiedade!!
qt a menstraçao é por falta de alimentaçao saudavel...tipo issso
ja tive isso..mas vc melhora ok?
boa viagem!!

juli''ana'' disse...

oiiii bom ja desejo desde ja boa viagem... brigadinha por gostar do meu blog... gostei do seu e tbm te linkarei.. bj

Miia¹²³ disse...

aii que lçegal viajar;D
amoooooooo
vai/foi pra onde?
booa sorteee econtrole-se por lá!
bjaaaaaaaaaaaaaaaaao

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amiga!
Sou eu a Carol,mudei de blog não to mais no http://xcarolzinhax.zip.net/,to nesse agora,acho que fica mais facil!
Como você ta?
Ai amiga,vou ver se inicio a das frutas!
Bjos
Força!

Goo Anna Goo \o/ disse...

Ain ficar sem fazer nada em casa ...acaba comendo msm...tem ki caminhar...vai num predio sobre e desce trocentas vezes as escadas...e academia ki agente pagando num tem desculpa pra preguiça rsrsrs..isso de comer msm sabendo ki naum pode eh compulsaum...tem ki t controle na mente pra controlar a boka ...sei ki num eh facil ...quando faço isso comer pizza eu tenho q miar td depois...aff parece ki a comida fica viva dentro da gente...num tem como ficar com isso no estomago...entaum melhor evitar..tem ki pensar magro ...uma pessoa magra olha pra pizza e num tah nem ai ...FORÇAAAA Vamo Ki Vamo \0/ bjxxxxxx

Britty disse...

oiee linda, axei vs ..
forças smpre tá?
aqui tá especial!
te linkeei, me linka tb!?
beeijos #

Nana disse...

Quanto a menstruação, isso é um sinal muito grave que a "dieta" que está fazendo está a prejudicar a sua saúde. Se a continuar o mais provável é ficar estéril e nunca mais conseguir ter filhos. E isso não é o pior que pode acontecer... Mude para uma dieta com acompanhamento médico.
Recomendo também uma ida ao médico urgente!
A propósito... O querer comer não é compulsão, no SEU caso é um grito desesperado do corpo a pedir algo que lhe está a fazer muita, MUITA falta. Ficar dias sem comer quase nada é uma sentença de morte.
Ganhe juízo... O que é mais apelativo? Um corpo bonito e saudável ou um cadáver (no sentido literal da palavra) que parece saído do holocausto?
Se quer ser mais magra, escolha uma alternativa mais saudável. Para seu bem...

Bélla Paranoid disse...

Oii amor. Nossa qndo eu estou anciosa eu também como muito, mas agora eu estou tomando um remedio anti-anciedade, até que funciona. Bom curte bem a sua viajem. Beijinhos* Forçaa