sábado, 5 de julho de 2008

Passou




Oi meninas.


Já estou bem melhor, a tristeza foi embora...estou bem melhor mesmo!


Até contando piada de novo auhusihaiushi


Mas a minha dieta foi embora....e naum voltou :o


sabem pq?....Bom nakele dia que era o segundo dia da minha dieta eu fiquei triste e aí comi o mundo né, então no otro dia eu ainda tava muito triste e comi muito de novo! E no outro dia que eu já estava bem (a tristeza já tinh passado) eu fiquei gripada ¬¬' isso foi sexta feira (ontem) nem fui pra escola aí d manhã comi um mingal de maizena (odeio isso) eu não sei quantas calorias tem, mas acho que num é pouco naum...o almoço eu comi um bife com salada...e de tarde fui no shopping (ja tava melhor) e pedi um crepe de morango (ki vergonha) a minha sorte foi que o crepe era tão ruim que eu comi só um pedacunho :)!




Quinta feira eu fui com minha mãe comprar roupas e todas que eu esperimentei ficaram boas!!!
Exceto um casaquinho la que eu achei lindo...mas tudo bem...iso vai passar!


E ontem no shopping nós compramos outro casaco que ficou bom :)




Nossa vcs estão mi ajudando muito!


ás vezes sinto como se fossem as únicas amigas que tenho :)


Muito obrigada!


Um ótimo FDS pra todas nós.


Bjos*

8 comentários:

•KaH ♥ disse...

Oi amiga que bom que você já está melhor!!!
Fica tranquila que você não comeu coisas muito calóricas não, e quanto as roupas realmente é muuuito bom comprar a roupa que queremos e ficar boa :)
Ainda não tive essa oportunidade até porque quero atingir a meta primeiro, apesar de minhas calças estarem todas largas só comprarei calça n°36 ou menos daqui pra frente.
Força Flor!!! Eu sei como é..também acho ruim não contar com as pessoas que gosto...mas sempre tem as amigas ana e mias que não nos abandona.
Bjsssss

"ANA/MIA" disse...

oi gostei muito do seu blog me add nele pq eu nao sei add ninguem.vlw bjus
fui

Mellissa disse...

CALMA AMIGA!amanha tudo pode
bj* e valeu muito seu apoio

Ana Carolina Capellari disse...

Oie amore,to passando pra dizer que pode contar comigo visse?
;*

desconhecida disse...

oi amoreco..q bom q esta melhor!!!fico feliz por vc!!!
e é tao bom comprarmos as roupas q quizermos,e elas ficarem bem!!!eu me sinto realizada!! :D
bjus e força sempre

annamolly . ® disse...

oi lindinha :]
relaaaaaxa, se sua dieta nao deu certo, use ela como estilo e força pra começar outra e vencer!

mta força

Bélla Paranoid disse...

Oii lindaaa! Ai que bom que tá melhor. Aii não tem problema, a dietinha voc pode começar outra hora. Aii muita força ai. Beijinhos*

Buscando sempre a perfeição disse...

OIEEE NENEIN!!
NUSSA VC VAI ME PERDOA PELA DEMORA NE??
AFF TAVA SEM NET AKI EM KSA...OHH POBREZA MINHA MÃE PAGOU A CONTA ONTEM AI SO HJ FOI LIBERADO.RSRSR

MIGA FICO FELIZ EM SABER Q ESTAS MELHOR.

EHH PARABÉNS PELAS ROUPAS VIU...HUAHUA A RESPEITO DO CASAQUINHU VAI FIRME Q DAQUI UM TEMPO ELE VAI FICAR OTIMO...

BJÃO

FORÇAA SEMPREEE