quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tudo Normal


Oii

desulpem o sumiço dessa pessoa aki é que essa semana eu não tive muito tempo.

Minha dieta ta ótima...pelo ou menos eu acho neh...to fazendo assim:


De manhã: Nada

Almoço: 2 fatias de peito de peru ou uma latinha de atum

Lanche: Nada

Janta: Nada


e nesse fds vou tentar fazer um NF!

Eu perdi mais um kili :D

Agora to pesando 50 Kilos


Esses últimos eu ando muiiito feliz!!!

Naum sei pq mas eu acho qui é pq tudo so tem dado certo pra mim

Exceto que eu podia emagrecer mais rapido mas eu o falando sem contar com isso saka

Ah eu num nhu muita coisa pra escrever hoje naum!


Amo vcs e muiiito obrigada pela força.

Bjo*

10 comentários:

annamolly . ® disse...

ai que linda *-*
fico feliz por ter perdido mais peso viu!? eh assim mesmo, vai perder cada evz mais!

mta frça pra ti
umbjo no s2'

Pucca disse...

Oi primeira vez aki... Fiko feliz perdeu + 1kg q BOM. Força sempre vou te link ok?!

Ana Carolina Capellari disse...

Fico muito feliz por você flor!
Por ter perdido peso;
Por ta feliz

força

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiii...

Ela voltouuu !!
Ah q bom achei q vc tinha me eskecido....

Huhauahua sua dietinha ta otimaa.
Fiko feliz por ti em saber q esta tudo ocorrendo bem..

Bjão forçaa sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiii...

Ela voltouuu !!
Ah q bom achei q vc tinha me eskecido....

Huhauahua sua dietinha ta otimaa.
Fiko feliz por ti em saber q esta tudo ocorrendo bem..

Bjão forçaa sempre

Goo Anna Goo \o/ disse...

oiiiiiiiii...amore vai ser super facil de vc fazer NF...vc praticamente jah tah fazendo ...jah ki passa de 24hr de uma refeição pra outra...continua assim o caminho eh esse:D se ficar tonta? melhor aindaaaaa tah fazendo td certinho \o/ bjxxx

Cristina disse...

Linda!!! Parabéns...
Um kilinho é sinal que estamos no caminho certo!!!
Oh! Muita força...
Bjinhos

Jan Ribeiro disse...

Anorexia é uma doença muito séria, cuidado para não se deixar levar por essa obcessão em perder pesso todos os seu posts são a respeito disso... Você já está magra demais, se alimente direio vá a uma nutricionista!

Jan Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lidiana.Mary disse...

:D sou nova fiz meu blog a uma semana :D tudo de bom pra vc'