sexta-feira, 25 de julho de 2008

Que saudade!!!


Oiii meninas!!!

Ayy ki saudade que eu tô de vcs!

É muito ruim ficar sem saber uq está acontecedo com vcs, mas eu vou ler todos os blogs assim que acabar de fazer o post.


Minhas férias foram muito boas...fui ao shopping umas três vezes i tals

As únicas coisas foram que no primeiro dia a hora que eu cheguei tinha um big tasty la me esperando, eu comi neah...tava morrendo de fome e num tinha comido a viajem inteira. a outra coisa ruim ´q que todo mundo ficou achndo que eu num tava comendo pq eu num tava me sentindo em casa saka...aí começaram a achar que eu num gostava mais de ninguem lá ¬¬'

Aí por isso eu comecei a comer, mas naum muito bem poukinhu mesmo.

Agora pra retomar a dieta eu to de LF hj de no maximo 500Kls

Amanhã vai ser NF, domingo LF de novo e segunda LF tbm...eu keria fazer NF mas terçã começam minhas aulas e eu num to afim de desmaiar ou coisa do tipo.


Ay eu to tendo que estudar muito pq eu vou fazer um concurso aí pra entrar em uma escola (a escola é em outra cidade0 se eu passar vou morar ou em uma república ou em uma kit.

Se for o caso da kit tenhu que comprar um cachorrinho ne...morar sozinha é muito ruim!

Só que aí eu tenho que comprar tbm um notebook né...pq é muito ruim ficar sem net eu num aguento kkk


Gente por incrivel que pareça eu to louca pra voltar pra escola...eu mi sinto melhgor lá do aki em casa.

Acho que é pq la os professores me enchem menos do que minhas mãe aki neah.

E la tbm num falam ki eu preciso de uma piscicológa ¬¬

Aff minha mãe agora que enfia essa ideia na minha cabeça...


Bom é so tudo isso :)

eu vou lê o blog de todas vcs agora!

Beijos!! e ótimo FDS.

8 comentários:

Mellissa disse...

Amore,Oii,
tava vendo q o corpo aguenta 2 semanas,no maximo sem comida,a não ser que vc tenha comido só porcaria antes,ai falta nutri e vc desmaia antes
bj*(nat_xd_x3@hotmail.com)

Miia¹²³ disse...

uahuah minha manhe as vezes fala q eu preciso de psicologa... e etc... mas nu col tb falam uahuahuhaua
me acostumei
uhuahua
força flor! seu lf vaid ar supercerto!
eh as vezes a escola é melhor q em casa... estuda bastante p ir p essa escola q se quer....
boa sorteee! e so depende de vc!

Bélla Paranoid disse...

Lindaa. Aii que boa ver a sua disposição , isso mesmo, voc vai conseguir o que voc quer. Eu também em sinto melhor na escola. Conte comigo. Forçaa. Beijinhos*

Lili disse...

lindaaaaaaa

por acaso tb tou c um pouco de saudades das aulas...
lá tenho distraçoes que me impedem de comer...estando em casa é mais critoco lol

mas vá força que logo logo td se recompoe!!


beijinho*

annamolly . ® disse...

aaaadoro aulas!
uhauhauhauhauhauhauh
nao elas exatamente neh :x

FORÇAAAAAAAAAAA

Ana Carolina Capellari disse...

Oie Linda!
Fiquei um tempinho sem passar aqui porke to passando um momento muito dificio da minha vida!
Já te linkei visse?
To passando pra te desejar muita força e dizer que pode contar comigo sempre!
Se tiver msn me add: ana.carolinaaaa@hotmail.com
BjoOOO
Força!

Cristina disse...

Oi! Pô a sua fala que precisa de psicologo, pior a minha que fala que to gorda o tempo todo, mas não ajuda nem um pouco a emagrecer...
Mas acho que o importante é não perdemos o foco em nossa meta!

Oh! Adorei tudo aki por isso vou te likar no meu blog tá?!?!?!?!?!?!?!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oi amore!!!
Voltei saudadonas!!
Nossa concerteza nma escola e bem melhor q em ksa.
La ngm enche nosso sako p/ comer pelo menos.
Amore vc mora sozinha vai ser demais ne...huahau pode fika sem comer todo dia..kkk
Ah ideia da psicologa todas as mamis querem ne.Aff eu tenhu uma e ate legal ocupa o tempo mas temos q ter cuidado com oq falamos com elas.
Bjão
forçaa sempre $ sempre