quarta-feira, 9 de julho de 2008

FÉRIAS!!!!!




Não postei essa semana pq tava estudando a última prova foi hoje!!


A de ontem eu fui muito bem...mas essa de hoje cho que foi um fracasso ¬¬


amanhã e sexta feira ainda tem aula, mas eu não se eu vou naum...a maioria das pessoas não vão!


Mas sei lá ficar aqui em casa é muito chato sabe...minha mãe me enchendo i tudo mais....lá na escola é mais fácil pra eu nao comer...é só naum levar dinheiro :D


Eu vou viajar quarta- feira que vem!!!!


Ayyy tô taum feliz..vou ver meu pai!!!


E isso foi bom pq agora to pegando mais firme na dieta ....hj eu comi de manhã (uma banana) só pra naum dar dor de cabeça na hora da prova, mas agora vou ficar o dia inteiro sem comer...eu tava querendo emagrecer pelo ou menos uns 2 kilos antes de viajar, mas naum sei se eu vou dar conta naum....

Nossa minha mãe ta cada dia mais chata....toda hora quer que eu coma alguma coisinha ¬¬'


E se eu num como ela fica o dia inteiro com cara de cu (desculpa gente naum encontrei outra palavra) pra mim!


Mas é melhor ela ficar com essa cara do ke eu engordar tudo ke já emagreci ...e eu sei ki ela ta orgulhosa de mim....por estar emagrecendo pq antes ela naum keria comprar roupas pra mim...agora quase todo dia a gente sai pra comprar alguma coisa nova!!!


Eu num to magrinha como keria né...mas ja emagreci bastante!


Mas ainda to gorda ¬¬




Vcs me ajudam muiito!!!
Obrigada.


Bjo*

4 comentários:

desconhecida disse...

oie!!!
qbom q opesadelo das provas ja passou neh??
vai viajar,q otimo!!!se vc n conseguir emagrecer os 2 kilos,n tem problema pelo menos emagreceu alguma coisa,melhor q engordar!!! :D
n liga pra tua mae...elas sao assim msm,mas segue na tua dietinha,firme ok??
boa viagem
bjinhos e força sempre

Buscando sempre a perfeição disse...

Amore o vidão hein?
Queira eu esta ja de ferias.
rsrs PArabéns pela prova e boa sorte nos resuls.
A nao liga p/ sua mãe nao viu?
Todas são iguais so querem o bem da gente mas acabam atrapalahndo a gente ne...aff
Drogaaaaaaaaaaaa
Mas e isso fofetes...
Bjão p/ vc e forçaaa na perucaaa

•KaH ♥ disse...

Que bom amiga!!
Ferias é bom!! vc tem mais tempo pra se dedicar a dieta ;)
e fica tranquila vc perde esses 2 kgs rapidinho ^^

Bjsssss e quanto a mãe pede espaço hehehe

;*************

annamolly . ® disse...

HEY BOBONA :)
DE GRAO EM GRAO A GALINHA ENXE O PAPO, NO NOSSO CASO EMAGRECE O PAPO!
AHUHAUHAUHAUHA FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA