domingo, 17 de agosto de 2008

Novas Metas

Oie

Hoje eu acordei animada vou colocar novas metas para mim... de exercícios, NF's LF's e quantos kilos tenho que perder!
Eu estou pretendo perder pelo ou menos 1 kilo por semana!! Acho que consigo mesmo com essas compulções de vez em quando :(

Ontem foi um dia terrível eu comi UMA LATA de leite condessado sozinha =°(

Ahhhh eu queria morrer depois ki akilo acabou foi horrivel e ainda tive que gastar meu dinheiro pra comprar outra pra minha mãe naum saber.!

Todo dia minha mãe fala ki eu to neorótica ¬¬' Que perseguição...

Ela quase num ta falando comigo mesmo sai de mãnhazinha e chega de noite todos os dias (até nos finais de semana) Isso até que é boum eu consigo ficar sessegada sem ninguém pra mi enxer o saco, mas às vezes minha avó ainda vem aki perguntar se eu comi ¬¬'

To cansada das pessoas ficarem me perguntando isso... Meu Deus seré que naum podem me deixar em paz?

Ay agora chega de deprê né deixa eu contar umas coisas divertidas :)

Quinta e sexta feira eu fui no parque de diversões, foi muito massa lá tem um monte de brinkedo legais (parece até uma criancinha falando né) Mas o melhor mesmo foram as companias..num dia fui com meus primos..eu adoro eles e no outro com um amigo meu!



Eu jurei ki ter alguém fazendo gami la na porta nossa num tinha ninguem e eu loca pra beber kkkkk...eu ando assim to loca por uma garrafa de vinho kkkk, mas tá dificil por aki!


Obrigada pelo apoio de vcs

Força pra todas nós!!!
Beijos

12 comentários:

Pucca disse...

Amiga leite condensado eh uma coisa msm + força q vc consegui!

;) amo³

Lih disse...

Eu sei o que é ter tentações, sou a pessoa que vive caindo nessas tentações...

Lih disse...

Eu sei o que é ter tentações, sou a pessoa que vive caindo nessas tentações...

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga.
Magina tbm andei sumida...
Nossa 1 lata de leite condensado e massa.
Mas vc recupera tudo issu.
A respeito do vinhu eu tbm quero em.rsrs
Bjim e forçaa na peruca sempre

desconhecida disse...

oie!!!
leite condensado!!quem aguenta???oh desgaça rrs
bjus e força sempre

Filha da Mãe disse...

ola :) linkei o teu blog no meu! gosto de vir ao teu cantinho. Eu tambem estou a traçar metas semanais e se conseguisse emagrecer 1 kg por semana era excelente... quero emagrecer no minimo 10kgs por isso até que nem demorava muito.. mas é muito mau quando chegamos aquela altura em que o nosso metabolismo se encosta a sombra da bananeira e nao emagrecemos mais.. :( de qualquer maneira, boa sorte! conta comigo =)

Monica disse...

ooooi querida.
o importante é lutarmos para alcançar nossos objetivos.
sou nova aqui e preciso do apoio de vcs.posso contar contigo??
bjao

molly disse...

sou nova aqui e queria saber se voce pode me ajudar.
comente no meu :*

Ana Carolina Capellari disse...

Oi amiga!
To passando soh pra falar que estou viva!
Como vc esta?
Espero que bem!
Força!

Anônimo disse...

oii
gostei do seu blog. posso te linkar?
eu tbm adoro leite condensado mas eu nao como uma lata inteira num so dia xD a minha mae tbm eh assim.. sai de manha, volta a noite e o pouco tempo que esta comigo ficamos discutindo. Enfim.. Força!

Lili disse...

lindaaa!!!

ah alcool...meu deus...

=P

beijinho*

•KaH ♥ disse...

Nossa amiga fazia tempo que não vinha aqui no seu cantinho, como vc está?? Anda sumidinha tbm né flor?

Aff realmente é muito ruim comer as coisas que não "deveríamos" comer e depois ainda ter que repor..sei como é.

Que bom que vc se divertiu amiga, amoooo vinho tbm, dizem que é saudavel tomar uma taça por dia...só não é saudavel pra dieta né kkkkkkkk

BeijoKahs e fica bem!!!