segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FDS fracasso :( (pq quase sempre nu fds da errado?)




Oii


Sabádo foi NF ne...mas de manhã eu acordei e comi um pedaço de pizza aí miei só um poukinhu...tomei um laxante na hora e saiu tudo...depois passei o dia inteiro sem comer! Domingo eu tive que ir almoçar na casa do meu primo e era macarrão;;;eu comi (ay que vergonha falr isso) Eles estavam preparando a festa do meu outro primo neha...i eu ajudei um pouco, mas naum bliskei nada....depois mais tarde eu comi kibe cru com azeite e depois kibe normal...teve pizza tbm mas eu num comi naum e fui embora antes do bolo pq tava muito cansada.
Mas ne festa teve uma coisa ótima..uma menina que eu num via a um tempinho falou assim:
''Nossa a ''Mia'' emagreceu..ta taum magrinha'' :D

Enfim vcs viram que esse FDS foi um dessastre ne...hoje eu vou fazer como os outros dias só vou comer 2 fatias de peito de peru...agora eu acabei de comer uma e ja to cheia intaum acho ki vai ficar so com uma mesmo.




Eu adoro poder comtar as coisas pra vcs e que vcs me respondam e me dê conselhos...mas acho qeu vcs ja sentiram isso tbm


é muito dificil naum poder contar com ninguem pessoalmente, naum poder contar a ninguem oq vc pensa..oq está acontecendo etc.


Isso me da um grande vazio..


Só que esse vazio já ta bem menor com vcs!




Obrigada.


Bjaum*

5 comentários:

Cristina disse...

Oi linda!
Ah! FdS pra mim é terrivel tb... Sempre acabo tendo que comer alguma coisa...
Mas aki qual o laxante que vc usa. É que eu uso um que minha mãe compra de vez em quando,(Almeida Prado, mais conhcido como 46)mas acho que ele demora muito pra fazer efeito. Vc usa qual?
Bjinhos e muita força viu!

Ah! Se tiver, me add no msn lostmia@hotmail.com

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore..
Nossa obrigada pela forçaa.
Sem vcS nao seria nada de mim.
Amore li a respeito do seu FDS nao foi nada em vista do meu de so uma olhadinha la..rsrs
Mas olha fiko feliz por vc pela menina ter dito q emagreceu ..Poxa e muito bom quando alguem nota nosso esforço e elogia nao e msm??
Pode conta sempre comigo...
E forçaa q vc recupera o estraguinhu do FDS.
Bjinhusssssss

Goo Anna Goo \o/ disse...

Ain amore tem epocas ki agente tah mais forte...eu num resisto a pizza...eu como msm depois tenho ki miar...uma merda isso:(...eu vou te indicar pra brincadeira da musica tah? se vc jah tiver participado me fala ki indico outra pessoa bjinhusss bjokas e bjoessssssssssss

Pucca disse...

u.u fds muito complicado msm ;/ + força q vc consegui ;*

Niji disse...

nao pagam, ams sabe como é na escola, ja cansei de me preocupar, fico mais com os garotos, nao tem quase competiçao, so eu e um garoto q competimos pra ver quem eprde mais hahahaha

nao consigo comer carne, detestooo!!!
em vez de vomitar to usando diureticos e lax...parei de miar pq faço tratamento com antidepre, entao ele sai todinho né..bjuuux