terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desculpa o sumiço



Olá

Desculpem meu sumiço por favor...mas nesses últimos dias..não há um em que eu naum tenha chorado estou com uma tristeza taum grande!
Acho que pelo ou menos alguma de vcs sabem do que estou falando.

Nesses dias tbm praticamente deixei de ser ana...assim..a culpa continuava e o remorço por estar imensa, mas eu tava comendo muiiito!!!

E com toda essa tristeza naum tava conseguindo postar aki!! Mas eu pensei bem e vi que tinha que criar forças para vir aki...pq sem postar fica muito pior...vcs me dão forças para continuar!


E para piorar hoje o menino de quem gosto tava muito estranho... tipo ele sempre fala comigo direito e acho ate ki ele tbm gosta de mim...mas hoje ele tava me tratando mal e praticamente nem olhava pra mim...e ainda ficava todo engrçadinho pra cima de uma otária lá...!!


Ah lembram que eu falei ki iria me pesar...pois é eu estou com 49 Kilos.

Mas depois dakele dia num pesei mais...e axo que talvez até tenha engordado :(


Todos os dias agora minha mãe me liga perguntando:

Vc comeu?


Grrrrrrr nossa isso me da uma raiva...na verdade naum to com muita paciência para as pessoas..só para vcs claro!


Ontem teve outro churrasco ¬¬'

Eu fui mas num comi muito!!

Ah..se alguém souber de algum remédio para emagcer..inibir o apetite ...esas coisas...e ki tenha como eu comprar me falem por favor to precisando!



Sabe só de ta aki agora escrevendo ja tenho mais forças para continuar minha dieta!

Vou comentar no blog de todas.

Obrigada pela força!!!





Beijos

5 comentários:

Determinação disse...

Oiiii....


deite a tristeza para tras, tudu k passa passou....olhe para o futuro, esse sim interexa...

esse meenino, ainda há-de kerer e n kerer....dá tempo ao tempo.....

usei "laranja amarga" de comprimidos, deu resultado, mas é caro pra carago, agora limitu-m a comer o miniimo e mt exercicio....keres fazer exercicio comigo?....tipo, estabelecer metas....100saltos, 30abdominais (metas destas, certamente vao ajudar e abre o apetite knd feitas em competição)...quem alinha, n é preciso mt tempo, mas sim força de vontADE

bJU, e n fike trist n merexe....ai xurrasku, eu tive mas foi barriginha de jantar e n te digo mais...vergonhoso

Anna Williams disse...

Tem o femproporex que é tiro e queda porque tira sua fome, mas só consegue pegar receita com médico quem tem mais de 25 de IMC. Você tem que arranjar uma amiga que seja gordinha, tenha um plano de saúde, e possa fazer uma consulta com um endocrino pra pegar a receita. VocÊ pode então dar o dinheiro para ela comprar o remédio pra você. Se eu estivesse no Brasil te ajudaria, mas aqui eles não dão estes remédios pra ninguém que pese menos de 120 quilos. Esta minha idéia é meio utópica, mas quem sabe vocÊ consegue? Enquanto não consegue fica umas 8 horas sem comer e depois toma a sopa de cebolinha que eu recomendo. Você tomando meio litro dela por dia fica sem fome. Na hora que você menos esperar já tá na hora de dormir. Em um dia eu perdi 1.1kg :-)

Goo Anna Goo \o/ disse...

Acho ki todas nos temos dias tristes soh naum pode se entregar linda...enquanto a pakera ...homem eh ki nem onibus vc perde um logo passa outro...e vc merece agm ki te de valor....torço por vc kerida...sei ki eh dificil...mais tenta levar a vida mais suave soh na vibe...falo isso pra mim tbm....ai meu deus jah morro de saudade de vo6...num sei como vou viver longe de vcs princesas...mais em breve eu volto com novo blog ki meu namorado me deixe ter..te amo linda vlw a força:*:*:* vamo ki vamo GOO ANNA GOO \o/

Ana Carolina Capellari disse...

Oi flor!
Te entendo a vida da gente eh uma correria danada!
Como você ta?
Espero que bem!
Força minha linda!
Ja te linkei visse?!
Bjoo

Niji disse...

ai vira vegetariana mas come proteina, meu cerebro ta com falhas, sério..nossa como vc afz pra por midia no blog?? nunk comnsigo!!
ahh..eu tomo um diurético bom, 'diurix' é baratoe nao rpecisa de prescriçao..bem eu prefiro o de 50mg...mas ele tira apetite tb..um pouco mas tira!!
bjuuux